TRANSLATE

Seja bem-vindo. Hoje é
Uma empresa mundialmente reconhecida por sua reputação ética,legetimidade e integridade. LGN já está em mais de 140 países construindo riqueza e sucesso para todos.Esse blog é para explicar bem como funciona LGN .

PRESIDENTE JAMES WARD E ROMILDO CUNHA

PRESIDENTE JAMES WARD E ROMILDO CUNHA
CONVENÇÃO EM LAS VEGAS
LGN reune três grandes tendências mundiais de mercados: Internet, Desenvolvimento Pessoal e Turismo. Convidamos você a participar conosco deste empreendimento sólido, rentável e que tem mudado a vida de milhares de pessoas em todos os países que a LGN tem atuado. No Brasil, ela começou atuar em (Dez/2009), a filial no Brasil começou a funcionar agora em junho de 2012 aonde o fundador James Ward esteve presente em Jundiaí-SP O momento que estamos vivendo é de pioneirismo, e para nós tem sido um privilégio testemunharmos a força e os resultados desta oportunidade tão próspera.

PORTAL LGN BRASIL PARA AJUDAR NOVOS ASSOCIADOS

PORTAL LGN BRASIL PARA AJUDAR NOVOS ASSOCIADOS:

Nesse portal teremos vídeos, tutorias, downloads e outros materiais para ajudar na divulgação da LGN! Tirar dúvidas dos associados e interessados em entrar para LGN!

LGN PROSPERITY AGORA SE CHAMA LGN INTERNACIONAL

VEJA NOVO VIDEO ABAIXO COMO FUNCIONA A LGN INTERNACIONAL:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

LGN no Brasil agora é fato!


Veja  que a  sede da LGN  no Brasil está sendo instalada em JUNDIAÍ-SP.
É normal que pessoas tenham dúvidas se realmente a empresa cumpre com o que promete! É totalmente compreensível que apareçam essas dúvidas e desconfianças. Mas aqui está mais uma prova que a LGN International veio para ficar!

Acaba de ser divulgado de forma oficial na Conferência Nacional que está sendo realizada online neste momento, o CNPJ da empresa! Depois de completada toda burocracia necessária para incorporação de uma multinacional no Brasil, a LGN International agora está OFICIALMENTE no Brasil. Sua Sede fica em Jundiaí-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário